domingo, 4 de novembro de 2007

Postumidade

Minha ação me gera
geralmente
e eu gero minha ação
geramos nós os pensamentos
ditos tidos amados
amantes d
a nova geração

Prefaciando toda criação
criando toda a perfeição
que de humildade tanto feita é
que deixa a existência dar lugar à falta
e que suprida por criar, quei[a[mar, gerar
per-faz-se de novo a feição,
nem falta e nem per-feição
um pensa, um mento, um vão

o caos e a destruição

a chuva é a queda do som

a música para audição

a loucura a cura do são

a chave da porta na mão

a porta para geração
a porta para jeriação
a porta para geraração
a porta pára exatidão

a porta apara a exatidão
a porta para jeração
aporta perto ao coração
a porta pára
a porta
a por
o fim
.

..
...

Será que o céu mudou de cor
ou a manha escureceu?
esmoreceu o meu amor
ou minha febre espaireceu?
Será que o céu mudou de cor
ou a manha emudeceu?

Nenhum comentário: